Livros ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Revelada a data em que os primeiros capítulos de “Prisioneiro de Azkaban” serão liberados no Pottermore

Como prometido, o Pottermore Insider divulgou a arte do momento mais votado da enquete que deu ao jogador a oportunidade de escolher qual dos três momentos representados nas xícaras de chá ele gostaria de ver antecipadamente.

A opção mais votada foi a do momento da primeira aula de Hagrid como professor do Trato das Criaturas Mágicas, representada por um hipogrifo nas imagens das xícaras de chá divulgadas pela equipe do projeto.

Você pode ver a arte deste momento, que pertence ao sétimo capítulo de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, clicando aqui, no qual Hagrid ensina aos alunos conhecimentos a respeito dos hipogrifos.

E, juntamente com este anúncio, a equipe do Pottermore anunciou que no dia 20, quinta-feira, os primeiros capítulos de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” serão liberados no Pottermore. Confira:

“Agora nós podemos confirmar oficialmente que você poderá explorar este momento completamente por si mesmo nesta quinta-feira, 20 de dezembro, quando os primeiros capítulos de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban serão liberados no Pottermore.com.”

Vale lembrar que você pode conferir todo o conteúdo do Pottermore dos dois primeiros livros da série traduzido em nosso hotsite através deste link.