Potterish

ESPECIAL POTTERISH 10 ANOS – Dia 01: Promoção de livro autografado por J.K. Rowling

Nessa terça-feira o Potterish completa 10 anos online, e para comemorar esse marco na história do site, nós traremos surpresas para vocês todos os dias dessa semana para celebrarmos juntos o trabalho de uma década. Hoje nós estamos felizes em anunciar duas novidades!

Quem acompanha o Ish sabe que no mês passado nós fizemos uma promoção em parceria com a Capricho cujo vencedor ganharia o livro “The Casual Vacancy” autografado por J.K. Rowling. O resultado foi divulgado no último dia 15, e se você não ganhou, terá uma nova oportunidade!

Isso mesmo, nós realizaremos o sorteio de outra cópia autografada! A promoção começa hoje e o sorteio será realizado no Natal, dia 25 de dezembro! Para concorrer basta curtir a página do Potterish no Facebook e compartilhar esse post.

A segunda novidade é que nós baixamos os preços das camisetas em razão do Natal e do aniversário do site. Então se você ainda não tem a sua, não perca a chance de adquirí-la por um valor super em conta! Confira os novos modelos e os preços aqui.

Fiquem ligados no Ish e em nossas redes sociais para conferir todas as novidades dessa semana!