Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Potterish ︎◆ The Making of Harry Potter

Novidades e atualizações no Potterish!

A saga de Harry Potter chegou ao fim tanto nos livros como nos filmes, mas o Potterish continua a todo o vapor para manter a legião de fãs do bruxo sempre atualizada. Mantemos vocês informados com nossa cobertura d’O Mundo Mágico de Harry Potter desde 2006, o diário de viagens do Harry Potter: The Exhibition, e, mais recentemente, a atualização das traduções do Pottermore.

Sabendo que os fãs não vivem só de notícias, a nossa equipe de editores tem trabalhado arduamente nos últimos meses para atualizar nosso Conteúdo. Sendo assim, você pode conferir agora, revisadas e atualizadas, as fichas dos atores que já trabalharam na série, com dados pessoais, biografia, filmografia e curiosidades; e a criação das páginas de filmes e peças que contam com integrantes do elenco dos filmes, como Alice no País das Maravilhas, Sete Dias Com MarilynHow to Succeed in Business, com a lista da equipe de produção, elenco, datas de lançamento, sinopse, galeria de fotos e vídeos, críticas e muito mais.

Entre as grandes novidades estão:

E para finalizar, estamos preparando uma novidade excelente para nossos leitores que deve sair até o próximo mês, então fiquem atentos ao Ish! Como sempre, estamos trabalhando para manter nossos visitantes atualizados sobre Harry Potter e J.K. Rowling com nossa responsabilidade jornalística característica, reconhecida por Rowling com o FSA – Fã Site Award, oferecendo ao mesmo tempo o maior conteúdo brasileiro relacionado à série – e um dos maiores do mundo.

É trabalhando com afinco que acreditamos retribuir o carinho e a companhia de vocês. Continuamos sendo o Potterish conhecido por todos; sempre presente, atualizado, confiável e prezando a qualidade há quase dez anos.