Filmes e peças

Filmagens de “The Sea”, com Bonnie Wright e Ciarán Hinds, são concluídas

Bonnie Wright, intérprete de Gina Weasley, e Ciarán Hinds, que viveu Aberforth Dumbledore nos cinemas, fazem parte do elenco do filme de drama “The Sea”, uma adaptação cinematográfica do romance de mesmo nome escrito por John Banville.

A história é narrada por Max Morden, interpretado por Ciarán, que procura viver o presente e o futuro no passado, na busca para se recuperar da constante presença da morte, após o falecimento de sua esposa devido a um câncer.

No longa-metragem, dirigido por Stephen Brown e com estreia marcada para 2013, Bonnie interpretará Rose, a babá de Chloe e Myles, duas crianças pequenas. E a atriz que deu vida à Chloe publicou através do Instagram a primeira foto no set de filmagens, ao lado de Bonnie.

As gravações do filme tiveram início no começo de setembro na Irlanda e Bonnie disse através de sua conta no Twitter que as filmagens do drama foram concluídas, depois de duas semanas.

Agora a atriz irá para Londres, onde promoverá organizações de caridade nas quais é embaixadora, incluindo ser a atração principal no evento que ocorrerá em Manchester no dia 1 de novembro para discutir o documentário “1.4 Billion Reasons” (“1,4 Bilhões de Razões” traduzido), produzido pelo The Global Poverty Project.