Não categorizado

Emma Watson fala sobre carreira e cultura no The Ellen DeGeneres Show

A atriz Emma Watson foi entrevistada por Ellen DeGeneres no programa estadunidense The Ellen DeGeneres Show, transmitido ontem, dia 16, pela emissora NBC, para promover seu novo filme, “As Vantagens de Ser Invisível”, que estreia daqui a dois dias, dia 19, nos cinemas brasileiros.

Na entrevista, Emma falou sobre a série “Harry Potter”, a saudade que sente de toda a equipe, a mudança de filme, fama e reconhecimento, choques culturais, universidade, entre outras coisas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A conversa foi publicada na internet em duas partes e você pode vê-las logo abaixo:

No primeiro vídeo, Emma e Ellen conversam sobre os filmes de “Harry Potter” e a atriz diz que sente falta do elenco e da equipe, mas está animada porque nesses últimos dois anos ela tem filmado muitos trabalhos e viajado para vários lugares.

Emma também contou que fica nervosa com as audições, pois durante dez anos ela não havia feito nenhuma e ainda não sabe muito sobre a indústria do cinema.

Quando questionada se é reconhecida em todos os lugares que vai, a intérprete responde que depende do local, e conta o caso de uma menina que disse que ela era igual à atriz que interpretava a garota de “Harry Potter” e acabou não a reconhecendo.

A respeito de como foi entrar para a universidade estadunidense Brown, Emma afirmou que essa foi uma experiência estranha e que também foi um grande choque cultural visto que ela não sabia nada sobre a história do país, nem ao menos o nome dos presidentes.

Além disso, entrevistadora a elogia por sua atitude que foi diferente da maioria das celebridades jovens, que decidem não fazer um curso superior.

No segundo vídeo, Emma fala sobre a diferença entre os garotos britânicos, que para ela são mais reservados, misteriosos e que vão te ignorar nos dois primeiros meses de relacionamentos, e norte-americanos, que, consoante a atriz, são mais abertos, dizem de primeira que gostaram de você e te chamam para um encontro. Este também foi outro choque cultural pelo qual ela passou.

E a entrevista irá ao ar, legendada, em território nacional pela emissora GNT, responsável pela transmissão do programa no Brasil, na primeira semana de novembro, mas até o momento a data exata ainda não foi divulgada.