Livros

Capítulos no Pottermore agora terão momentos com trechos dos Audio Books

De acordo com o Insider Pottermore os usuários da Pottermore podem desfrutar de alguns capítulos selecionados de Harry Potter e a Pedra Filosofal que terão trechos de seu Audio Book, confira:

Agora há ainda mais para descobrir em Pottermore. Momentos selecionados em Harry Potter e a Pedra Filosofal agora contêm trechos do livro de áudio digital para que você possa desfrutar.

Se você ainda não descobriu onde estes trechos de livros de áudio estão ainda, o Insider está à disposição para ajudar a localizar os capítulos ou momentos em que eles podem ser encontrados. Nos próximos cinco dias, estaremos lançando quebra-cabeças diferentes que vão levar você a cada um dos trechos dos livros de áudio, por sua vez.

Os trechos de áudio estão disponíveis atualmente em Inglês do Reino Unido e dos EUA, Alemão e Italiano. Os usuários do Pottermore dos Estados Unidos são capazes de ouvir Jim Dale narrando, os usuários alemães são capazes de ouvir Felix von Manteuffel, os usuários italianos podem ouvir Giorgio Scaramuzzino e usuários do Reino Unido podem ouvir leituras de Stephen Fry.

O primeiro enigma foi postado ontem e você confere logo abaixo sua tradução:

O número de minutos que o Professor Lockhart dá para a sua turma fazer um exame em sua primeira aula com ele, menos a quantidade de jogadores em um campo de quadribol, mais a quantidade, mais a quantidade de polegadas da varinha de James Potter, menos a quantidade de quartos na casa dos Dursley, menos o valor que custa cada chifre de unicórnio, mais o número de ruas de distância entre a casa da Senhora Figg dos Dursleys.

O resultado da equação deste segredo (30-14+11-4-21+2=4) revela que você pode encontrar o trecho do livro em áudio no capítulo quatro, “O Guardião das Chaves”, para ser mais exato, no primeiro momento, “Hagrid Chega”.

Já a segunda charada, publicada hoje, não se encontra em texto, mas sim em um quebra-cabeça, o qual após montado corretamente revela a arte do momento que teve a nova função adicionada. A resposta deste segredo mostra que o momento em questão é o segundo, “O Ovo no Fogo”, do décimo quarto capítulo, “Norberto, o Dragão Norueguês”.

E publicaremos todos os dias os enigmas e suas respostas, portanto, fique antenado no Ish!