Potterish

Warner divulga novo vídeo da Wizard’s Collection e vídeo de atores agradecendo os fãs

A Warner Bros. divulgou hoje dois novos vídeos, um do por trás das cenas da produção dos filmes que estará presente na Wizard’s Collection e outro para comemorar os cinquenta milhões de “curti” na página do Facebook da série de filmes “Harry Potter”.

A Wizard’s Collection foi lançada hoje nos Estados Unidos e no Canadá e a para divulgar a coleção, a Warner divulgou um vídeo do por trás das cenas da produção dos filmes, o qual estará presente na Wizard’s Collection, onde o designer de produção Stuart Craig, o diretor de arte Neil Lamont e o ator e intérprete de Lúcio Malfoy, Jason Isaacs, comentam a evolução dos sets de filmagem durante o passar dos anos. Confira o vídeo logo abaixo:

E recentemente, a página no Facebook da série cinematográfica de Harry Potter chegou aos cinquenta milhões de “curti” e para agradecer aos fãs que curtiram a página, a Warner divulgou um vídeo onde os atores Matthew Lewis, Bonnie Wright, Warwick Davis e Evanna Lynch agradecem os fãs pelo suporte dado na última década. Veja o vídeo:

Confira a tradução das transcrições do vídeo em notícia completa!

Crédito da Transcrição: Snitch Seeker
Tradução: Gabriel Guimarães

Clipe exclusivo da Wizard’s Collection de Harry Potter – Warner Bros. Tour no Estúdio em Londres

Stuart Craig:Nos primeiros dias desta série, foi necessário que filmássemos em locais. Nós não podíamos construir o mundo inteiro. Porém, na descoberta de locais, você também começa a achar filosofia. E rapidamente nós percebemos que nós não estávamos construindo um mundo que era completamente fantástico. Há uma fórmula bem-sucedida que se tornou uma filosofia levada durante todo o filme.

Neil Lamont:A filosofia principal de Stuart é que estamos lidando com um período da arquitetura que nós sabemos, e que nós podemos expandir e alongar ou esticar, ou fazer qualquer coisa que queremos com esse período. Mas também, tudo precisa ser baseado em torno de uma realidade.

Jason Isaacs:O que é tão básico sobre os sets é que parece algo que poderia ser, mas de alguma forma em um jeito que você poderia tido em um sonho. Porque é maior. As cores são mais brilhantes ou diferentes. Os detalhes são diferentes. Estes são lugares que você sempre foi, mas apenas mais mágicos. Eu acho que isso faz a mágica um pouco mais forte. Quando inesperadamente surge de algo que aparentemente é tão real.

Estrelas do filme Harry Potter agradecem os fãs.

Matthew Lewis:Olá para os nossos cinquenta milhões de fãs no Facebook em todo o mundo! Nós estamos tão agradecidos por cada e todos vocês, e quero que você saiba que nós não poderíamos ter feito nada disso sem você. Então obrigado por nos curtir no Facebook e por amar Harry Potter durante todos esses anos.

Bonnie Wright:Olá fãs do Facebook! Mais de um ano depois do último final ser lançado… e nós somos cinquenta milhões fortes e crescendo. Apenas vai nos mostrar que os fãs de Harry Potter são fãs para a vida. Você tem sido uma grande parte de nossas vidas, então obrigada por nos deixar ser uma parte da sua.

Evanna Lynch:Oi a todos! Tem sido uma honra trabalhar em Harry Potter e um privilégio conhecer tantos de vocês ao longo das premières e dos eventos e todos os lugares que vocês vêm para apoiar o filme e nos apoiar. Muito obrigada pelo seu apoio inabalável aos filmes e mesmo agora depois.

Warwick Davis:Olá companheiros do Facebook – todos os cinquenta milhões de vocês! Eu só quero ter um momento para agradecer vocês por continuarem apoiando. Os fãs de Harry Potter são realmente os melhores do mundo. Nós esperamos que você tenha gostado de assistir os filmes tanto quanto nós gostamos de fazê-los para vocês.