Filmes e peças ︎◆ The Making of Harry Potter

Visitantes podem atravessar a ponte de Hogwarts no The Making of Harry Potter

Mais uma atração foi adicionada ao WB Studios Tour London – The Making of HP. A famosa ponte de Hogwarts, que foi construída para o terceiro filme da série, está a partir de agora livre para receber visitas. Os fãs que forem aos estúdios podem caminhar sobre o conjunto de madeira, que surgiu através da ideia do diretor Alfonso Cuarón e do designer de produção, Stuart Craig, que queriam algo que ligasse o castelo de Hogwarts à cabana de Hagrid.

“Estamos constantemente procurando maneiras de melhorar a satisfação dos nossos visitantes do Studio Tour. Havia uma demanda incrível que gostaria de atravessar a ponte icônica de Hogwarts, por isso estamos muito satisfeitos em tornar isso possível.” explica a vice-presidente do Studio Tour.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração se tornou desde o seu lançamento, em março de 2012, uma dais mais visitadas do Reino Unido. Segundo a opinião dos 97% de 2.000 entrevistados, o WB Tour é classificado como “Excelente”. Leia o anúncio oficial feito pela Warner na extensão dessa notícia.

Lembrando que em janeiro de 2013, o Potterish pode levar você ao estúdios, no que promete ser a viagem mais inesquecível da sua vida. Confira todos os detalhes, valores e roteiros da Viagem Potterish rumo à Londres e Edimburgo, clicando aqui.

WARNER BROS. STUDIO TOUR LONDON – THE MAKING OF HARRY POTTER
VISITANTES PODEM ATRAVESSAR A ICÔNICA PONTE DE HOGWARTS

Comunicado oficial da Warner Bros.
31 de agosto de 2012
Tradução: Evandro Lira

Neste verão, a icônica ponte de Hogwarts dos filmes de Harry Potter estará pela primeira vez aberta ao público, permitindo assim atravessá-la. À partir de sexta-feira, 31 de agosto de 2012, visitantes do Warner Bros Studio Tour London – The Making of Harry Potter serão capazes de caminhar sobre a ponte real que os membros do elenco utilizaram enquanto gravaram a melhor e mais amada série de filmes de todos os tempos.
 
A ponte de Hogwarts é um dos poucos cenários usado ​​nos filmes que não é mencionado nos livros. Ela apareceu pela primeira vez em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban™, quando o diretor, Alfonso Cuarón, queria algo para ligar os terrenos de Hogwarts com a cabana de Hagrid. Ela apareceu nos filmes posteriores e uma seção separada foi construído para a explosão em Harry Potter e as Relíquias da Morte ™ – Parte 2.
 
A ponte foi construída a partir de madeira – com fibra de vidro utilizada para algumas das partes mais complexas. Esta seção foi a única parte da ponte construída para escala. O resto ou foi construído em miniatura como parte do modelo de Hogwarts ou recriadas através de CGI (imagens gerada por computador).
 
Sarah Roots, vice-presidente do Warner Bros Studio Tour Londres, explica: “Estamos constantemente procurando maneiras de melhorar a satisfação dos nossos visitantes do Studio Tour. Havia uma demanda incrível que gostaria de atravessar a ponte icônica de Hogwarts, por isso estamos muito satisfeitos em tornar isso possível.
 
Além deste empreendimento, três plataformas extras de vassouras serão adicionadas à experiência Broomstick muito popular na atração. Os visitantes têm a chance de andar em uma plataforma de vassoura, muito parecida com as que as estrelas filmavam, e usando tecnologia de tela verde, eles são capazes de recriar algumas das clássicas sequências voadores de um filme da série.
 
Warner Bros Studio Tour London – The Making of Harry Potter, uma das mais populares atrações turísticas contemporânea, oferece aos visitantes a oportunidade de viajar por trás dos bastidores de Harry Potter e experimentar a magia de criar a mais bem sucedida série de filmes de todos os tempos.
 
Visitantes podem entrar no Grande Salão, construído para Harry Potter e a Pedra Filosofal, caminhar no Beco Diagonal e maravilhe-se com o modelo de escala de tirar o fôlego em miniatura do castelo de Hogwarts.
 
A atração permite aos visitantes a oportunidade de ver em primeira mão a escala pura e detalhes dos conjuntos reais, figurinos, animatronics, efeitos especiais e adereços que foram usados ​​em todos os oito filmes de Harry Potter.