Potterish ︎◆ The Making of Harry Potter

Sobre o Warner Bros Studio Tour – Making Of Harry Potter

Segredos por trás das Artes das Trevas serão revelados pela primeira na WB Studios Tour London – The Making of Harry Potter. Durante uma semana, os visitantes irão aprender como as Artes das Trevas foram trazidas à vida nos filmes. Descobrirá como os trajes foram desenvolvidos para os personagens mais famosos, aprender sobre as técnicas de maquiagem usadas ​​para ajudar os atores a incorporar o personagem e ficar cara-a-cara com os Comensais da Morte. Outras características especiais incluem uma “lição” na sala de Poções onde o conteúdo real dos frascos de poções será explicado. Mais de 500 dos frascos originais são exibidos todos com rótulos escritos à mão. Algumas das poucas esferas de profecias restantes vão estar em exposição na lareira da Mansão Malfoy com revelações sobre seu uso durante as filmagens, no Salão da Profecia.

Fatos das Artes das Trevas a partir do Studio Tuor:

1. Uma camada extra de tecido foi adicionado ao traje de Voldemort™ a cada vez que ele tornou-se mais poderoso. Durante as filmagens de Harry Potter e a Ordem da Fênix™ mais de 50 metros de seda foram usados.
2. Aragogue, a aranha gigante, foi coberta por cabelo de iaque, sisal e cânhamo de vassouras.
3. Os efeitos de maquiagem usados para criar o Lord das Trevas incluído tatuagens temporárias para as veias, maçãs do rosto melhorados, lentes de contato e falsas sobrancelhas, unhas e dentes.
4. Cada prótese de lobisomen foi feita com pêlos de cabra real que foi inserida fio-por-fio.
5. As esferas de profecia são feitas de vidro e ficaram cheios de vagens, cogumelos, mexilhões e sapos de borracha.

Os segredos por trás das Artes das Trevas vão começar no sábado 27 de outubro a domingo 04 de novembro. Para mais informações entre em contato com Stu Frith em Romley Davies stu@romleydavies.com em 020 7148 3749. Observação: Os bilhetes devem ser pré-agendados e não pode ser comprado na atração.

Sem dúvida todo pottermaníaco adoraria visitar o WB Studios Tour London – The Making Of Harry Potter e prestigiar atrás dos bastidores muitas coisas que as câmeras nunca mostraram, desde os inacreditáveis detalhes de tirar o fôlego até as fantasias mais deslumbrantes. O Tour apresenta conjuntos autênticos, figurinos e adereços que mostram a arte britânica e tecnologia. Não deixe de viajar com o Potterish em 2013.1 – Janeiro, com destino a Inglaterra e Escócia para visitar o “WB Studio Tour: The Making Of Harry Potter”, partindo de São Paulo no dia 22 de janeiro, confira mais informações no nosso hotsite.