Potterish

Prévias da entrevista de Emma Watson ao Anderson Live

Foi divulgado através do YouTube alguns vídeos prévias da entrevista da atriz Emma Watson ao programa Anderson Live, que vai ao ar pela emissora estadunidense CBS na próxima segunda-feira, no dia 17.

Nos vídeos vemos Emma sendo entrevistada primeiramente sozinha, onde ela comentou sobre as reuniões com empresários nas quais tentava convencê-los a financiar o filme “As Vantagens de Ser Invisível”, que no começo estava sem nenhum patrocinador.

Ela também disse em resposta a uma pergunta feita através do Twitter que o mais difícil na gravação do filme foi se desapegar de Hermione, uma séria estudante britânica, na hora de interpretar Sam, uma garota não convencional e animada.

Depois, juntamente com os protagonistas de seu novo filme, Logan Lerman e Ezra Miller, a atriz foi perguntada sobre quais situações em que ela havia vivido que a inspirou ao atuar cenas emocionais no filme e Emma respondeu que não tinha se inspirado em nenhum momento específico, mas sim nos momentos tristes de sua vida.

A atriz também foi questionada se já havia sido pedida para sair por alguém da realeza e respondeu que não, mas disse que conheceu a rainha Elizabeth II e que ela foi adorável.

Confira os vídeos divulgados da entrevista logo abaixo: