J. K. Rowling

Pottermore encerra votação e anuncia a pergunta que será feita a J.K. Rowling

Como já informado anteriormente no Potterish, o Pottermore abriu uma votação com quatro perguntas, onde a mais votada seria perguntada à J.K. Rowling na transmissão ao vivo no dia 11 de outubro. E hoje o resultado foi divulgado que a pergunta mais votada e que, consequentemente, será perguntada à escritora na transmissão ao vivo em 11 de outubro é em qual casa no Pottermore ela está.

A votação foi anunciada na segunda-feira passada pela equipe do Pottermore, no dia 03, e o fã poderia votar em quatro perguntas, todas relacionadas ao Pottermore, pelo Facebook ou pelo Pottermore Insider. E no anúncio foi informado aos fãs que a votação seria encerrada ontem, no dia 10, e o resultado seria divulgado hoje.

Os resultados quase deram empate, onde a primeira pergunta ganhou com menos de um por cento a mais do que a quarta pergunta (“Qual o livro de Harry Potter você está mais ansiosa para ver no Pottermore?”).

A escritora será perguntada sobre esta questão no dia 11, na transmissão ao vivo direto da casa de Rowling na cidade escocesa de Edimburgo, que será hospedada pela editora infanto-juvenil Scholastic, onde crianças de todo o mundo poderão fazer perguntas à Rowling ao vivo.

Logo abaixo você pode ver as quatro perguntas disponibilizadas na votação e quantos por cento cada uma teve no final da mesma:

1. Em qual casa no Pottermore você está? (40.3%)
2. Quando uma varinha te escolhe é um momento muito emocionante no Pottermore, que tipo de varinha te escolheu? (16.9%)
3. Qual seria o seu conselho para alguém que tem problemas preparando sua primeira poção bem sucedida no Pottermore? (3.4%)
4. Qual o livro de Harry Potter você está mais ansiosa para ver no Pottermore? (39.4%)

Para ficar atualizado nas notícias do mundo potteriano não deixe de visitar o Potterish!