Sem categoria

Pottermore é eleito um dos 50 melhores websites de 2012

O site de revista Time divulgou hoje a sua lista anual que elege os 50 Melhores Websites de 2012, e é com satisfação que noticiamos que o Pottermore foi eleito na categoria Família e Crianças. Abaixo você confere a tradução da nota do site.

Após sete livros e oito filmes, J.K. Rowling deixou milhões de Trouxas querendo mais Harry Potter. E isso é o que eles tiverem no Pottermore. O site, produzido em parceria com a Sony, foi aberto para o público em Abril, após um longo período de prévia. É um companheiro interativo para a obra, com exuberantes ilustrações animadas, novos materiais por J.K. Rowling, recursos de redes sociais e vendas de e-books e audiobooks. Em setembro de 2012, toda a experiência do Pottermore cobre apenas o primeiro livro e parte do segundo, então há muito mais Potter por vir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que noticiamos há pouco a aberta de novos capítulos de Harry Potter e a Câmara Secreta. A atualização trouxe, além do material adicional a ser coletado, uma nova ferramenta no perfil dos usuários que permite a atualização de status.

Não deixe de visitar o nosso hotsite sobre o Pottermore.