A Câmara Secreta ︎◆ Livros

Pottermore Insider anuncia atualização e o quê os programadores finalizaram

A equipe do Pottermore divulgou hoje, através do Pottermore Insider, que o sistema do projeto passará por uma atualização. Apesar da atualização de hoje não ser a tão esperada que trará o segundo livro da série Harry Potter, “Harry Potter e a Câmara Secreta”, a manutenção de hoje corrigirá alguns erros presentes no sistema e nos dá uma pequena dica sobre qual capítulo do segundo livro a equipe de programadores do projeto está trabalhando. Confira:

O desafio de hoje à nossa equipe de tecnologia será corrigir alguns problemas complicados, erros persistentes nos Duelos e nossos programadores terminaram de ajustar um balaço errante.

“O Balaço Errante” é o décimo capítulo do livro “Harry Potter e a Câmara Secreta” e nele acontece a primeira partida de quadribol do ano letivo e o time da Grifinória joga contra o da Sonserina, durante a partida um balaço persiste em acertar fatalmente Harry e graças a Fred e Jorge o balaço não atinge Harry, mas quando ele estava prestes a pegar o pomo de ouro ele é atingido no cotovelo pelo balaço.

E para piorar a situação, Gilderoy Lockhart, professor de Defesa Contra as Artes das Trevas daquele ano, tenta se exibir para as pessoas e tenta usar um feitiço de cura para voltar o tornozelo quebrado de Harry ao normal, mas acaba fazendo com que ele perca todos os ossos do braço e na ala hospitalar Harry descobre que não fora alguém da Sonserina que enfeitiçara os balaços, como o time da Grifinória havia pensado, mas sim Dobby para que ele voltasse para Hogwarts e não corresse perigo com uma trama terrível que estava chegando a Hogwarts, a reabertura da Câmara Secreta.

A última manutenção que o sistema do Pottermore recebeu foi no dia 28 de agosto, quando a equipe consertou um erro que havia apagado todos os pontos ganhos pelas casas e pelos jogadores. Para a felicidade dos jogadores e fãs de Harry Potter, o problema corrigido muito rapidamente e todos os pontos voltaram ao normal.

Esta notícia não foi a única novidade recente em relação ao segundo livro no Pottermore divulgada pelo Pottermore Insider, pois no dia 09 de julho, foi anunciado que a equipe do projeto estava gravando os sons do capítulo dezesseis, “A Câmara Secreta”. Em 03 de julho também foi divulgado que a equipe havia terminado a arte do capítulo oito, “A Festa do Aniversário de Morte”.

Fique ligado no Potterish para mais notícias, atualizadas e completas!