Filmes e peças

Emma em diversos novos vídeos de “As Vantagens de Ser Invisível”

O estúdio que produziu e distribuirá o filme “As Vantagens de Ser Invisível”, a Summit Entertainment, divulgou novos conteúdos do longa-metragem para divulgá-lo. Como dois novos vídeos de cenas, uma entrevista no set de filmagens com Emma Watson e vinte minutos de vídeos de por trás das cenas do filme.

No primeiro vídeo da cena podemos ver a personagem de Emma Watson, Sam, e seu irmão, Patrick, interpretado por Ezra Miller, dançando no baile da escola e convidam Charlie, vivido por Logan Lerman, para dançar, ao som de “Come On Eileen”, do grupo Dexys Midnight Runners.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no segundo podemos ver as personagens Sam e Charlie se reconciliando após uma discussão.

Na entrevista, Emma fala sobre a sua primeira leitura do roteiro, quando ficou duas horas lendo-o sem ao menos se mover de tanto que gostou do mesmo, e quando citou o roteiro aos seus colegas na Universidade Brown eles disseram que eram fãs do livro e lhe contaram mais sobre o enredo do mesmo. Ela também diz sobre como as pessoas irão se identificar com o livro e com o filme por causa da realidade sobre a fase adolescente e do colegial da vida.

Outra informação dada na entrevista pela atriz é que ela achava que seria um problema para a produção do filme a criação dos laços de amizade entre ela e os dois outros protagonistas, pois no livro eles são muito amigos e era necessário a fidelidade do filme ao livro, mas no fim tudo deu certo e ela acabou criando amigos para a vida inteira. Ela também fala sobre Charlie e Patrick, a inocência e doçura de Charlie, que no enredo acaba de perder seu melhor amigo, também pode ser vista em Logan, já sobre o irmão de sua personagem a atriz disse que ele é adorável e está em um nível muito maior do que o do ensino médio, mas odeia tudo aquilo e é muito inconvencional.

Além disso, foi divulgado também vinte minutos de por trás das cenas do filme, que nos mostram a série e longa produção do filme:

Lembrando que Emma estará hoje na première do filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto. A atriz também estará na première do filme em Los Angeles, que acontecerá na segunda-feira, juntamente com todo o resto do elenco.

Fique ligado no Potterish para mais notícias do mundo potteriano!