Produtos

Anunciada nova coleção de livros sobre os filmes de “Harry Potter”

A Amazon do Reino Unido revelou uma nova coleção de livros sobre a série de filmes “Harry Potter”, nomeada de Harry Potter Limited Edition, ou em português Harry Potter Edição Limitada, a coleção contém livros de capa dura contando detalhadamente como foi o processo de produção dos filmes, que durou dez anos no total.

A coleção de livros, toda escrita em inglês, será lançada no Reino Unido no dia 4 de dezembro deste ano. Você já pode comprá-la na pré-venda por 552 libras esterlinas, ou aproximadamente 1.792 reais e como a taxa alfandegária não se aplica sobre livros, o preço será provavelmente este, dependendo somente da cotação da libra esterlina no dia da compra e do frete. E esta é uma coleção limitada, tendo apenas 3.000 cópias para serem vendidas ao redor do mundo.

Até o momento a coleção só está à venda na Amazon inglesa e não há informações sobre o lançamento da mesma em outros países, mas, como dito na página da venda do produto na Amazon, as cópias poderão ser compradas por pessoas de qualquer lugar do mundo.

Os itens inclusos na coleção variam, mas todos estão relacionados à produção das adaptações cinematográficas da série de livros Harry Potter. Contendo livros que mostram e narram cada detalhe da produção dos filmes, com as pinturas de Hogwarts, uma edição com encarte inédito de “Harry Potter: Das Páginas Para A Tela” e uma réplica de “O Livro Monstruoso dos Monstros”, tudo isso em uma embalagem feita para ser parecida com as embalagens das lojas do Beco Diagonal.

Ainda não foram publicadas muitas informações e imagens desta nova coleção, apenas a imagem da Harry Potter Limited Edition já com sua embalagem final foi divulgada e você pode vê-la na galeria de imagens do Potterish clicando neste link.

Confira a tradução das informações dadas pela Amazon do Reino Unido, incluindo a lista completa dos itens inclusos na coleção, em notícia completa!

HARRY POTTER EDIÇÃO LIMITADA
Descrição do Livro

Amazon do Reino Unido
09 de Setembro de 2012
Tradução: Gabriel Guimarães

Digna de um cofre no Gringotes, esta incrível coleção de edição limitada apresenta artes e textos registrados sobre a produção dos filmes de Harry Potter nunca publicados anteriormente. O conjunto é limitado a apenas 3,000 cópias em todo o mundo.

Cinco volumes focam na criação dos filmes, mostrando como a equipe projetou locais, gráficos, figurinos, criaturas, e efeitos especiais. Dentro você encontrará um livro exclusivo das pinturas de Hogwarts junto com um livro de lembranças narrando os relacionamentos duradouros entre o elenco e a equipe. O volume final é uma edição de capa dura com pano do Mais Vendido de Acordo com o New York Times, Harry Potter: Das Páginas para a Tela. Completando a biblioteca temos uma réplica em escala real do Livro Monstruoso dos Monstros, juntamente com uma dourada e grande pasta com cinco gravuras de frameable da arte conceitual. Todos estes objetos preciosos estão alojados em uma caixa colecionável que parece que venho do Beco Diagonal. Chegando à sua porta com um certificado de autenticidade numerado, esta edição limitada é o colecionável final a qualquer bruxo de trouxa.

Características do Produto:
– Um exclusivo pano para cobrir, projetado para parecer uma caixa de uma loja no Beco Diagonal;
– Uma réplica de “O Livro Monstruoso dos Monstros”;
– Uma pasta dourada com cinco pinturas de frame-able da arte conceitual original de Harry Potter;
– Uma edição de capa dura com pano de “Harry Potter: Das Páginas Para A Tela”;
– 7 volumes adicionais detalhando a equipe criativa de Harry Potter durante os dez anos de esforços extensivos:

* A Loja Compêndida de Criaturas: Flora e Fauna dos Filmes de Harry Potter
* Ambientes Previstos: Construindo os Fantásticos Sets e Locações Dramáticas
* Um Guia ao Departamento de Artes Gráficas: Pôsteres, Impressões e Publicações dos Filmes de Harry Potter
* A Magia do Cinema: Dedicações Práticas e Efeitos Excitantes
* As Pinturas de Hogwarts: Conjuntos das Obras Primas da Escola de Magia e Bruxaria
* Dez Anos Depois: A Vida no Set com o Elenco e a Equipe de Harry Potter
* Roupas Bruxas e Trajes Trouxas: Figurinos do Mundo de Harry Potter