A Câmara Secreta

Pottermore anunciou que a Taça da Copa das Casas será entregue em novembro

Hoje o Insider Pottermore anunciou que a Taça da Copa das Casas será entregue em algum momento do mês de novembro. Confira:

Estamos felizes em anunciar que a próxima Copa das Casas Pottermore será entregue em novembro. A data exata será confirmada mais futuramente, e no correr até à adjudicação, é hora de se unir e ganhar pontos honestos para suas casas nesta competição espirituosa. Declare seu orgulho casa – se você está na Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvinal, é a sua chance de compartilhar suas mensagens de ralis.

Da última vez, a Sonserina ganhou a Copa das Casas no Pottermore e como campeões, receberam acesso antecipado aos primeiros capítulos de Harry Potter e a Câmara Secreta. Desta vez, a recompensa do vencedor será algo diferente, e nós vamos revelar mais detalhes em uma data posterior. Até então, nós queremos saber o que você acha que poderia ser? Você pode deixar-nos saber de suas idéias em nossa página oficial no Facebook e no Twitter

Vale lembrar que as próximas parcelas dos capítulos da Câmara Secreta devem ser disponibilizados em breve, fique ligado no Ish para mais novidades!