Potterish

Por trás das cenas do photoshoot de Emma Watson e entrevista à Vanity Fair

O site da revista norte-americana Vanity Fair divulgou uma imagem do photoshoot dos três protagonistas do filme “As Vantagens de Ser Invisível”, Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller. E também foi divulgado o vídeo do por trás das cenas do photoshoot, que inclui uma curta entrevista dos atores falando sobre o novo filme que estreia ainda este mês em grande parte do mundo.

Confira o vídeo logo abaixo:

Na entrevista, Emma fala sobre o convite de Stephen Chbosky, diretor de seu novo filme, onde ele disse que o filme e suas cenas eram boas e que ela se divertiria e faria melhores amigos durante as filmagens, e Emma disse que a promessa não fora mentira, pois ela havia feito vários amigos durante a produção do filme. Os atores também relembraram a cena, e a produção da mesma, mais marcante do filme, na qual Emma vai para trás de uma caminhonete no túnel Fort Pitt Tunnel, em Pittsburgh nos Estados Unidos, ao som de “Heroes”, de David Bowie.

No vídeo também podemos ver cenas com imagens inéditas da sessão de fotos que ainda não foi divulgada, feita para promover o filme “As Vantagens de Ser Invisível.

As fotos do photoshoot estarão na edição de outubro da revista. E você já pode conferir a única imagem divulgada, até o momento, feita pelos atores para a revista na galeria de fotos do Potterish, através deste link.