Potterish

Emma Watson é entrevistada no Live! with Kelly and Michael

Como já anunciado anteriormente, a atriz e intérprete de Hermione Granger, Emma Watson, foi entrevistada hoje no programa nova-iorquino ao vivo Live! with Kelly and Michael, da emissora WABC-TV, por Kelly Ripa e Michael Strahan para divulgar seu novo filme, “As Vantagens de Ser Invisível”.

Confira o vídeo da entrevista logo abaixo:

Durante a entrevista, os apresentadores comentaram com a atriz sobre as mudanças de sua aparência e também sobre a pesquisa feita pela empresa de segurança na informática McAffe, mostrando que Emma é a celebridade mais usada para atrair os internautas para vírus.

Por fim, a atriz disse sobre o quanto chorou ao ver seu novo filme. E também falou um pouco sobre como foi a produção da cena no filme em que a sua personagem, Sam, vai para trás de uma caminhonete em um túnel.

A atriz, juntamente com o elenco de seu novo filme, também deu uma entrevista ao programa da emissora estadunidense NBC, Late Night with Jimmy Fallon, que será transmitido ainda hoje. E você pode conferir algumas fotos da entrevista na nossa galeria de imagens através deste link.

O filme “As Vantagens de Ser Invisível” tem sua estreia agendada para o dia 2 de novembro nos cinemas brasileiros.