Potterish

[ATL] Assista a Emma Watson no Late Show with David Letterman

Ontem foi ao ar a entrevista de Emma Watson no programa da CBS, Late Show with David Letterman. No Brasil a entrevista será exibida amanhã, dia 7, pelo canal Record News, uma vez que as edições do programa vão ao ar dois dias após a exibição nos EUA.

Emma foi ao Late Show para promover seu novo filme “As Vantagens de Ser Invisível”, mas a entrevista não foi focada apenas em seu novo trabalho. A atriz também falou sobre seus novos projetos, como a gravação do filme “Noah”, ou “Noé” em português, na Islândia, um filme bíblico com estreia marcada para 2014 e que conta a história de Noé, e “The End of the World” em Nova Orleans.

Confira o vídeo legendado logo abaixo:

Sobre a visita à Islândia a atriz disse que adorou o país por causa da beleza do mesmo e que é sempre bom se desconectar por algum tempo do mundo. Mas também disse que estranhou um pouco a comida do país por causa de certas comidas exóticas, como baleia, papagaio-do-mar e rena.

Durante a entrevista um pequeno trecho do novo filme de Emma foi exibido, nele, a sua personagem, Sam, e o de Logan Lerman, Charlie, falam sobre relacionamentos. O filme estreará primeiramente no Festival de Cinema de Toronto, no dia 8, depois nos Estados Unidos, no dia 21, e no dia 2 de novembro no Brasil.

E não deixe de visitar o Potterish para ficar atualizado nas notícias do mundo potteriano!