Filmes e peças

Emma Watson fala sobre seu novo filme em entrevista ao “ET Canada”

Em entrevista ao programa televisivo ET Canada (Entertainment Tonight Canada), Emma Watson divulgou seu mais novo filme, “As Vantagens de Ser Invisível”, que estreará primeiramente no dia 8 de setembro no Festival Internacional de Cinema de Toronto e depois nos cinemas norte-americanos no dia 21 do mesmo mês.

O filme foi baseado no livro de mesmo nome, que conta a história de três jovens, Charlie, Sam e Patrick, envolvidos nos primeiros encontros, dramas, novos amigos, sexo, drogas e música. Na entrevista, cortesia do Snitch Seeker, Emma falou sobre como os fãs de Harry Potter irão receber seu novo longa, e descreveu sua personagem Sam.

A base de fãs de Harry Potter, ou demográfica, tem crescido com esses livros e essas histórias e eles estão realmente muito mais velhos do que eram no início. Então eu acho que eles estão provavelmente prontos para isso. Eles estão prontos para algo que é um pouco mais sombrio.”

Steve (Chobosky, diretor do filme) a descreveu como a melhor paqueradora do mundo. Este espírito livre. Ela é muito engraçada. Ela ama Rocky Horror, ela ama se vestir. Ela é geralmente de sair, mas ela também tem este lado vulnerável, inseguro, sombrio também.”

Emma estará nas premières do filme que acontecerão neste mês em Toronto e Los Angeles, ela também dará entrevistas a programas televisivos, como no Late Show with David Letterman na próxima quarta feira, no dia 05 de setembro e que será transmitido na rede televisiva estadunidense CBS, e também no Live with Kelly, que passará no dia 13 deste mês na emissora norte-americana WABC-TV, e, por fim, Emma e o elenco do filme estará presente no talk show da CBS Anderson Live apresentado por Anderson Cooper, de acordo com o site do programa, mas a data e o horário da entrevista ainda não foi divulgado, apenas o mês em que a entrevista será transmitida, que será neste mês.