Potterish

Emma Watson é entrevistada pela MTV

Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller, os protagonistas de “As Vantagens de Ser Invisível”, deram uma entrevista à MTV norte-americana para falar sobre o filme e também sobre os próximos projetos dos atores.

No começo da entrevista foi transmitido um vídeo inédito do filme de drama colegial, no qual vemos Charlie, interpretado por Logan, confessando para Sam e Patrick, vividos por Emma e Ezra, que quer ser um escritor quando sair do colégio.

Emma e seus colegas de elenco contaram ao repórter Josh Horowitz quais foram os desafios que eles enfrentaram para interpretar seus papéis. E a atriz falou um pouco sobre o filme bíblico “Noah”, gravado na Islândia e que tem Logan Lerman no elenco.

Sobre um de seus futuros filmes, “ The Bling Ring”, Emma disse odiar sua personagem, Nicki, e que por esse motivo ela talvez não assista ao filme. A intérprete de Hermione também falou que semanas antes de ir à Islândia filmar seu novo projeto, ela havia ajudado a editar o roteiro da adaptação “A Bela e a Fera”, de Guillermo Del Toro.

Por fim, a atriz respondeu a pergunta do entrevistador aos atores, dizendo que a sereia Ariel é a sua personagem favorita da Disney.

Confira logo abaixo alguns vídeos da entrevista:

Para ver todos os treze vídeos da entrevista basta clicar aqui.