Potterish

Emma Watson é entrevistada no Anderson Live

Como noticiado anteriormente, na segunda-feira, no dia 17, foi transmitido nos Estados Unidos pela emissora CBS a entrevista de Emma Watson com os protagonistas de seu novo filme, “As Vantagens de Ser Invisível”, ao programa Anderson Live.

Veja o vídeo da entrevista logo abaixo:

Os protagonistas do filme, Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller, responderam perguntas do apresentador, Anderson Cooper, e de algumas pessoas da plateia e do Twitter, que tiveram como base o novo trabalho dos atores.

Confira a seguir a tradução da transcrição da entrevista, cortesia do Snitch Seeker:

EMMA WATSON
Emma Watson entrevistada ao Anderson Live

17 de setembro de 2012
Tradução: Gabriel Guimarães

Anderson Cooper: A coisa que eu acho incrível sobre a cena onde (Charlie) diz “Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos” – que foi uma das – eu me senti como Oprah – como, “AHA!”. Foi um daqueles momentos AHA.
Emma Watson: É tão engraçado você dizer isso porque essa era a linha para mim, eu li o roteiro, que foi como uma revelação. Ele me atingiu como um trem a vapor. Eu estava como, “Ai meu Deus, ele não tem que ser esse terrível drama? Você só pode namorar alguém que é bom e que quer cuidar de você?”.

Anderson Cooper: Quando você recebeu o telefonema de que iria trabalhar com Emma Watson, como foi isso?
Logan Lerman: Ah, foi ótimo. Ela é maravilhosa. Ela é uma grande atriz. Eu estava realmente animado sobre isso. A razão pela qual estamos tão ligados, porém, foi porque nós estávamos isolados.
Emma Watson: Nós estávamos presos no Crown Plaza Hotel no meio deste lote de estacionamento em Pittsburgh.

Anderson Cooper: Eu acho que já me hospedei lá. Não há muito que fazer.
Emma Watson: Não há muito que fazer.
Logan Lerman: Não há muito que fazer e nenhum de nós tinha carros.
Emma Watson: Vivemos juntos, realmente.

Anderson Cooper: Ir para Brown te ajudou a se inspirar para interpretar uma adolescente norte-americana?
Emma Watson: Eu estava nervosa. Eu sabia que eu não tenho minhas próprias experiências pessoas para recorrer. Eu acho definitivamente que estar na Brown me ajudou, mas eu estava como pedantemente pesquisando tudo. Steve (Chobosky, diretor do filme) iria receber esses e-mails loucos de mim como a uma da manhã, “Qual é o Olive Garden? Que lugar é esse que você mantém referindo?”. E eu não consegui piadas.

Anderson Cooper: Você já esteve no Olive Garden? Eles têm a melhor alcachofra mergulhada, no planeta.
Emma Watson: Sério? Eu gostaria que você tivesse me dito antes porque eu fui e eu estava como (olhando em volta confusa), “Sério? Okay. Tudo bem”.
Anderson Cooper: E as varas de pão? Muito bom.
Ezra Miller: De graça. Eles continuam chegando. Eles nunca param.
Anderson Cooper: E eles são pincelados com azeite e manteiga.
Ezra Miller: “Olive Garden” na verdade acabou sendo a única palavra que você não conseguiu aprender usando o sotaque, certo?
Emma Watson: Eu me esforcei. Eu cheguei lá no final. (Usa sotaque norte-americano) Olive Garden. Eu cheguei lá. (Ezra encolhe os ombros) Mas na época eu estava “Ah, eu realmente não posso”. Outra que eu me esforcei para conseguir foi “vinil”.