Não categorizado

Daniel conversará ao vivo sobre a prevenção ao suicídio

Daniel Radcliffe participará amanhã, dia 16, de uma transmissão ao vivo da campanha “Talk To Me” (“Fale Comigo”), do Projeto Trevor, na qual o ator discutirá direto da cidade de Toronto, onde ele está gravando o filme “The F Word”, sobre a prevenção ao suicídio.

O evento contará com a presença de Shira Lazar, organizadora do mesmo, e com os membros do Conselho Consultivo da Juventude de Trevor, composto por Andii Viveros, Brandon Robert White e Shontay Richardson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A discussão será transmitida ao vivo às 15h no horário de Brasília através do site da campanha, do canal no YouTube e da página no Google+ do projeto. E jovens de todo o mundo poderão mandar perguntas pelo site da campanha e interagir com os presentes na transmissão.

Daniel falou um pouco sobre a importância do apoio às pessoas que pretendem ou querem cometer suicídio:

O suicídio é absolutamente trágico, e também é completamente evitável, e é por isso que é tão importante aprender a ajudar durante O Mês Nacional de Prevenção ao Suicídio do Projeto Trevor.

O Projeto Trevor é a principal organização que oferece serviços de intervenção em crises e prevenção de suicídio para lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e jovens com menos de 24 anos de idade.