Filmes e peças

Radcliffe no festival de cinema de Toronto e no set de “The F Word

O ator Daniel Radcliffe esteve presente ontem, no domingo, no Festival Internacional de Toronto para assistir uma reunião de imprensa e ir a um coquetel para promover sua próxima comédia romântica dramática, “The F Word”, e ele foi fotografado no evento. Para ver a foto do ator no festival na galeria de imagens do Potterish basta clicar neste link.

Daniel também está na cidade canadense para filmar o seu novo filme, o mesmo que ele fora promover no festival de cinema de Toronto, e ele foi fotografado, no dia 29 de agosto, nos sets de filmagem em uma cena onde ele, Zoe Kazan e Rafe Spall estão jantando, nas fotos as outras duas atrizes podem ser vistas atrás de Daniel. E o Potterish já disponibilizou estas imagens e outras imagens de Radcliffe nos sets de seu novo filme na nossa galeria, para vê-las basta clicar aqui.

O novo filme do intérprete de Harry Potter no cinema conta a história de Wallace, interpretado por Daniel, que tenta reatar sua amizade com uma amiga após eles desenvolverem uma profunda corrente romântica.

The F Word” ainda não teve sua data de lançamento anunciada e as filmagens continuam na cidade canadense de Toronto, prosseguindo para Londres e Dublim após a conclusão das filmagens em Toronto. Até o momento a única informação sobre a estreia do filme é que ela será realizada no próximo ano, em 2013.

E não deixe de visitar o Potterish para ficar atualizado nas notícias do mundo potteriano!