Filmes e peças ︎◆ Produtos

Harry Potter Wizard’s Collection terá lançamento oficial no Brasil

Cada vez que uma novidade sobre o box definitivo da série era divulgado, mais e mais fãs reuniam em si a vontade de possuir tal preciosidade. São 31 discos ao todo, incluindo filmes e extras em versões Blu-ray e DVD, e diversos itens colecionáveis. É sem sombra de dúvidas a edição mais espetacular da produtora, que está programada para lançar na América do Norte em 7 de setembro, e no Reino Unido três dias depois.

Até então, muitos fãs brasileiros ainda hesitavam em colocar a coleção no carrinho, mas ontem a Warner Bros. do Brasil nos revelou uma notícia que fará muita gente pensar duas vezes antes de perder essa. A Harry Potter Wizard’s Collection será lançada em nosso país, para a surpresa de todos.

O Brasil é de fato um país privilegiado. Com apenas 63 mil unidades no mundo todo, o lançamento em nosso território mostra que aqui há sim uma grande quantidade de fãs e colecionadores para este tipo de edição, que é claro, já não é novidade para ninguém, não sairá nada barata.

De acordo com a WB, todas as edição serão idênticas, tanto nos Estados Unidos e Reino Unido, quanto no Brasil. A única diferença seria no idioma, que na brasileira incluirá áudio, legenda e material gráfico em português.

Por enquanto, não sabemos preço e nem uma data exata. No nosso país, o produto importado se encontra à venda pelo preço de R$1.372,90 e com a data de envio prevista para 11 de outubro.

No modo notícia completa trazemos o comunicado oficial da produtora.

Harry Potter Wizard’s Collection será lançado oficialmente no Brasil

No aniversário do bruxo mais famoso do mundo, os fãs brasileiros é que são presenteados!

31 de julho é uma das datas mais importantes para os ‘trouxas’: além de ser o aniversário da escritora J.K. Rowling, a criadora da franquia, é também o aniversário do próprio Harry Potter!

Mas, nessa data especial, os fãs brasileiros é que são presenteados com a confirmação do lançamento oficial no Brasil da Harry Potter Wizard’s Collection – uma coleção especial com todos os filmes da série e com itens colecionáveis imperdíveis.

Sem data definida, mas com previsão ainda para 2012, Harry Potter Wizard’s Collection contará com 31 discos ao todo: todos os filmes em alta definição em Blu-ray, além das versões em DVD; as versões 3D de Harry Potter e as Relíquias da Morte partes 1 e 2; 12 discos de conteúdo adicional, incluindo 8 Blu-rays com o documentário “Creating the World of Harry Potter” – disponíveis apenas nas edições definitivas -, e 1 Blu-ray totalmente exclusivo com conteúdo inédito.

A edição contará com um certificado de autenticidade, já que será limitada além de também ser numerada: serão fabricadas apenas cerca de 60 mil unidades no mundo inteiro. Apesar de idêntica em todos os países, apenas a versão brasileira terá todos os filmes com áudio e legendas em Português Brasileiro e parte do material gráfico traduzido para Português Brasileiro.

Em breve mais informações sobre o lançamento do box e seus componentes.