The Making of Harry Potter

Tom Felton admite visitar The Making Of Harry Potter

O ator Tom Felton, conhecido por interpretar Draco Malfoy em todos os 8 filmes de Harry Potter, admitiu que visita, muitas vezes, em passeios públicos Warner Bros Studio Tour London – The Making of Harry Potter desde sua abertura em março de 2012. Confira:

Eu realmente gosto de ficar na fila com todos os outros, recolhendo o meu bilhete e desfrutar tudo de novo. Todo mundo está tão preso a magia de tudo aquilo que ninguém nem me nota.

Eu tenho uma riqueza de memórias felizes em Leavesden por isso, se me sinto um pouco para baixo é só ir lá e fazer o tour. Eu praticamente cresci lá, por isso é como uma segunda casa. É fantástico que eu possa simplesmente voltar atrás e verificar o meu antigo reduto. Isso realmente te pega. Ainda fico surpreso cada vez que vou.

Tom disse a uma revista britânica que irá voltar mais vezes para o lar da série Harry Potter e que nunca foi reconhecido por nenhum fã. Se você planeja viajar a Londres, não deixe de visitar o Studio Tour, certamente será uma experiência única!