Filmes e peças ︎◆ Produtos

Veja novos features especiais da Wizard’s Collection

A fantástica coleção definitiva dos filmes Harry Potter está cada dia mais perto de seu lançamento. As novidades sobre ela não param de ser liberadas pela Warner, que agora possui um novo público alvo, os fãs brasileiros. Recentemente, foram divulgados três novos vídeos exclusivos que nos permite ter uma ideia do que estará no conteúdo excedente que faz parte da coleção.

Nesse primeiro player, podemos ver Mark Williams (Arthur Weasley), Richard Harris (Alvo Dumbledore), e David Barron, discutir os desafios de trabalhar com um elenco tão jovem como o de Harry Potter. O vídeo inclui diversas cenas inéditas dos bastidores. Assista:

O segundo vídeo nos mostra um ‘por-trás-da-cena’, onde o tema é a criação do meio-gigante Hagrid para as telas. Nele você verá o ex-jogador de futebol, Martin Bayfield, tal como o ator Robbie Coltrane, nos trajes do personagem; e ainda entenderá como durante todos esses anos nunca percebemos a alternação entre eles nas cenas dos filmes.

No último feature, conseguimos ver pela primeira vez, com detalhes, a parte interna da caixa, graças ao vídeo apresentado pelos atores Warwick Davis (Flitwick/Grampo), Bonnie Wright (Gina), Matthew Lewis (Neville) e Evanna Lynch (Luna).

A Harry Potter Wizard’s Collection será o maior lançamento Home Video da história, até onde se sabe. São 31 discos, e diversas artes colecionáveis, além de uma mobília caprichada. Por enquanto, não há data para o lançamento da edição no Brasil, mas a previsão é ainda para 2012. Continue ligados no Potterish para mais novidades!