Parques temáticos

Novas especulações sobre provável expansão do parque temático de Harry Potter

Foi divulgado neste mês um novo mapa no site oficial da Universal Orlando, que nos traz novos indícios de que uma futura expansão d’O Mundo Mágico de Harry Potter está prestes a ser construída.

Em um boletim de atualização, foi revelado que serviços públicos de infra-estrutura serão realizados na área que costumava ser a atração Jaws (Tubarão). Veja clicando no link que a parte circulada no canto inferior direito, intitulada ‘Futura Expansão’ é exatamente onde ficava o Tubarão na Universal, cujo espaço abrigará agora tal construção.

Um outro fator que nos faz acreditar ainda mais que se trata de novidades de ‘O Mundo Mágico’ é que esta área é ligada por um caminho (em amarelo), chamado de ‘Zona de Trabalho’, onde provavelmente será construída a linha do Expresso de Hogwarts, que interligará as duas sessões do parque, a da Islands of Adventure e da Universal Orlando.

Note que nenhuma confirmação partiu por parte da Universal, por isso devem ser consideradas apenas especulações. Para entender tudo o que já foi reunido baseado nas informações divulgadas sobre a expansão do parque temático, veja nossas últimas notícias sobre o assunto.

Agradecemos aos nossos amigos do SnitchSeeker pela dica.