A Câmara Secreta

Pottermore Insider divulga imagem de novo capítulo da Câmara Secreta

O Pottermore Insider divulgou uma imagem do capítulo 8 da Câmara Secreta e aproveitou para contar um pouco sobre a festa do aniversário de morte de Nick-Quase-Sem-Cabeça. Confira o que foi postado:

Muitos de nossos fãs do Pottermore estão ansiosos para ver os novos capítulos de Harry Potter e a Câmara Secreta, por isso essa semana daremos uma espiada em um dos próximos momentos, a Festa de Aniversário de Morte. No capítulo 8, Harry, Rony e Hermione são convidados para a Festa de Aniversário de Morte de Nick-Quase-Sem-Cabeça, na qual o fantasma da Grifinória celebra seu 500º aniversário de morte.

Vários fantasmas se reúnem em Hogwarts para a festa, inclusive os fantasmas do castelo, Frei Gorducho e o Barão Sangrento, assim como fantasmas de mais longe, como a Rainha Viúva de Kent. Nesse momento atmosférico, você poderá explorar a Festa de Aniversário de Morte e conferir algumas visões fantasmagóricas e espectrais.

Através das cortinas, novos objetos e personagens estão esperando serem encontrados; fique atento para um vislumbre da Murta-Que-Geme e ouça o som trêmulo das serras musicais. Você também poderá desbloquear conteúdos novos e exclusivos de J.K. Rowling sobre Pirraça, o arteiro poltergeist nesse momento.

Os próximos capítulos de Harry Potter e a Câmara Secreta no Pottermore serão liberados em breve! Confira a tradução dos capítulos disponíveis até agora em nosso hotsite.