Potterish

Confira todos os detalhes da Viagem Potterish 2013.1 com destino aos estúdios de Harry Potter!

Confira todos os detalhes da Viagem Potterish 2013.1 com destino aos estúdios de Harry Potter!
Depois de muito trabalho e longas negociações para criar o melhor pacote e mais em conta para os fãs de Harry Potter, nós finalmente temos o prazer de trazer a vocês todos os detalhes da Viagem Potterish 2013.1: The ULTIMATE Harry Potter Tour com destino ao Reino Unido para visitar o WB Studio Tour: The Making Of Harry Potter, nada mais nada menos que os estúdios onde todos os filmes da maior franquia cinematográfica de todos os tempos foram gravados!

A nossa primeira viagem com o objetivo de conhecer os estúdios será realizada nos dias 22 a 30 de janeiro de 2013, durante os quais iremos não somente visitar os estúdios, como também todos os lugares Potter da capital inglesa e, atendendo ao pedido de muitos, visitaremos Edimburgo, a cidade onde a autora J.K. Rowling escreveu boa parte da série e onde mora atualmente.

Além disso, como estaremos em uma das cidades mais belas do mundo, aproveitaremos a oportunidade para conhecer os famosos pontos turísticos de Londres, tais como a Abadia de Westminster, “The Clock Tower” (conhecido como Big Ben), Leicester Square e Trafagal Square, Palácio de Buckingham, Picadilly Circus, British Museum, Museu de História Natural e muito mais!

Tudo isso acompanhado por dois webmasters do Potterish – o Marcelo, que mora em Londres há cinco anos e já visitou os estúdios duas vezes a convite da Warner, e Daniel, que está à frente do site há seis anos e acompanha a saga há mais de uma década. Se você quer conhecer tudo de Harry Potter que Londres e Edimburgo tem a oferecer, eles são os guias perfeitos para você.

Não perca essa chance de fazer uma viagem inteiramente potteriana, confira agora mesmo o nosso roteiro completo, os valores e a forma de pagamento em nosso hotsite da viagem – onde a nossa equipe está à disposição para tirar suas dúvidas via chat ou formulário de contato. E fique de olho, pois estamos terminando de fechar o pacote e pode ser que o valor total baixe mais um pouco nos próximos dias!

Esperamos levá-los a vivenciar essa experiência inesquecível!