Potterish

Rupert Grint corre pelas ruas de Londres com a Tocha Olímpica

Como já deve ser do conhecimento de todos, os Jogos da XXX Olimpíada acontece esse ano na capital da Inglaterra, Londres, tendo sua abertura oficial marcada para acontecer nessa sexta-feira (dia 27).

Hoje à tarde, como parte da promoção dos Jogos, o ator Rupert Grint carregou a icônica tocha olímpica a partir do bairro de Barnet até a Universidade de Middlesex, no subúrbio de Hendon. Várias fotos do ruivo caminhando e posando com a tocha, ao lado de Boris Johson, prefeito de Londres, já se encontram em nossa galeria.

Rupert ainda falou a BBC sobre como estava emocionado e honrado pelo convite. Assista nos players abaixo:

Seguindo a tradição dos lendários jogos de Olímpia, a Chama Olímpica é transportada em tochas com um revezamento por terra até a cidade-sede. No 68º dia do percurso da chama pelo Reino Unido, 153 pessoas fizeram parte do revezamento. Amanhã, a chama passará por outros bairros do centro londrino, entre eles Camden, Fulham e Chelsea, assim como em alguns pontos turísticos da capital britânica, como a Trafalgar Square – onde foi realizada a premiere mundial de HP7.2 -, o Hyde Park e a Downing Street.

Na noite de sexta, a chama chega pontualmente ao Estádio Olímpico de Stratford para a Cerimônia de Abertura dos Jogos, que será iniciado às 17h (horário de Brasília).

No dia 31 de julho, Rupert estará participando das Olimpíadas mais uma vez, juntamente ao produtor David Heyman, como parte do programa UK Trade & Investment. Continuem ligados ao Potterish para futuras informações.