Potterish

ATENÇÃO: Viagem Potterish rumo aos estúdios de HP!

ATENÇÃO: Viagem Potterish rumo aos estúdios de HP!

Os visitantes do Ish sabem que o Harry Potter Studio Tour foi inaugurado esse ano, e desde então se tornou o sonho de todos visitar o lugar onde os oito filmes da série foram gravados e poder ver de pertinho os sets, adereços, segredos de filmagens, e claro, tomar cerveja amanteigada e comprar vários produtos na loja oficial!

O Potterish acompanhou de perto a adaptação dos estúdios para receber os fãs, e agora temos o prazer de informar que faremos uma viagem temática ao Reino Unido com o objetivo de levá-los a essa mais nova atração – confira fotos dela aqui!

Ainda estamos decidindo a data (semana “do saco cheio” em outubro, ou janeiro), mas a viagem deverá ter duração de uma semana, durante a qual dois guias do site levarão os fãs aos lugares Potter de Londres, de Edimburgo (Escócia) e ao tão desejado HP Studio Tour. Sabendo disso, pedimos para quem tem real interesse e possibilidade de ir, que responda esse breve questionário para nos ajudar a fazer a melhor viagem para vocês!

E enquanto os detalhes ainda são definidos, recomendamos que os interessados tirem logo o passaporte, pois muitas vezes há uma fila enorme para conseguir tirá-lo, em algumas capitais brasileiras demorando cerca de 60 dias apenas para você conseguir uma vaga pra ir à Polícia Federal. Para saber como tirá-lo, leia o nosso tutorial.

Não percam tempo, agilizem essa parte da documentação que nas próximas semanas já devemos divulgar todas as informações da viagem!