Sem categoria

[ATL] Taça das Casas do Pottermore será entregue em breve!

O Pottermore tem, desde a sua concepção, a entrega de pontos aos usuários que duelam e fazem poções. Porém, até então esses pontos eram apenas reunidos para mostrar o placar de qual casa estava na frente.

Agora, para criar mais interatividade com seus membros e simular a história original, o Pottermore Insider revelou que o trabalho árduo dos “estudantes do Pottermore” será recompensado; a Taça das Casas do Pottermore será entregue em breve, e a casa com o maior número de pontos ganhará a Copa das Casas.

Não foi informado o dia exato de quando será entregue a Taça, porém, calcula-se que seja ainda este mês ou no início do próximo, para coincidir com as datas dos livros.

Além da Copa das Casas, o blog também anunciou que para manter os alunos atualizados sobre as novidades, cada casa do Pottermore agora tem seu próprio quadro de avisos. Basta ir ao Salão Comunal da sua casa para encontrá-lo e se manter informado sobre as novidades.

Nós os informaremos sobre as atualizações conforme elas forem acontecendo. Vigilância constante!

Atualizado: A data da cerimônia de entrega já foi anunciada, 5 de julho, você pode encontrar a notícia no quadro de avisos da sua sala comunal. Então, se você quer ver sua Casa a campeã do primeiro ano do Pottermore, continue cozinhando e duelando…

POTTERMORE
Copa das Casas anunciada

Pottermore Insider
21 de junho de 2012
Tradução: Daniel Mählmann

Os estudantes do Pottermore têm trabalhado arduamente em criar poções e duelando habilidades para ganhar pontos para suas respectivas casas.

Esses pontos foram reunidos e, com os números chegando a alturas impressionantes, podemos agora anunciar que a Taça das Casas do Pottermore será entregue em breve!

A casa com o maior número de pontos ganhará a Copa das Casas do Pottermore, então continue duelando e cozinhando.

Estaremos postando atualizações acerca da Taça das Casas do Pottermore tanto aqui no Insider quanto no Portão do Pottermore, mas também em outro lugar…

Temos o prazer de anunciar que cada casa do Pottermore agora tem seu próprio quadro de avisos. O quadro de avisos da sua casa pode ser encontrado na salão comunal da sua casa no Pottermore – certifique-se de visitá-lo para se manter em dia com as últimas notícias da casa enquanto nós começamos a contagem regressiva para o anúncio do vencedor da Copa das Casas do Pottermore.

É um momento emocionante; boa sorte a todas as casas!