Filmes e peças

Emma Watson nas gravações de End of the World e em novo teaser de The Perks of Being a Wallflower

A atriz Emma Watson está em meio as filmagens de seu novo filme, a comédia apocalíptica End of the World. Nele, Emma representará a si própria, numa versão paródia, assim como diversas outras celebridades, incluindo Rihanna, Jason Segel, Danny McBride, James Franco e Jonah Hill.

No meio dessa semana, ela foi vista saindo correndo de dentro de um prédio com outras celebridades, em Nova Orleans, e ensaiando com o diretor e comediante Seth Rogen. O seu site oficial foi atualizado recentemente com a notícia de que as gravações do longa, previsto para estrear em 2013, estava para começar por esses dias. Confira as imagens em nossa galeria.

Em véspera de MTV Movie Awards, uma prévia do filme The Perks of Being a Wallflower foi divulgada, assim como algumas imagens promocionais. No vídeo, podemos ver pela primeira vez Emma como a personagem Sam, com direito a sotaque americano e tudo mais. Assista:

Sam: Por que eu e todos que eu amo escolhemos pessoas que nos tratam como se fossemos nada?

Charlie: Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.

A produtora Summit também revelou o primeiro pôster do filme, e você já pode ver através desse link. No twitter, Emma avisou aos seus fãs que o site oficial do filme já pode ser visitado. Lá podemos encontrar diversas informações relevantes, incluindo a notícia de que depois do show da MTV, amanhã, Seth Rogen estará a disposição, respondendo perguntas dos fãs em um bate-papo virtual.

Lembrando que amanhã, o trio de atores (Emma, Logan Lerman e Ezra Miller) irá apresentar o trailer completo do filme na premiação da MTV que acontece em Los Angeles. Por aqui, Marimoon e Didi Effe comandam o show, com comentários ao vivo, a partir das 22h na MTV Brasil. Continuem ligados ao Potterish para novas informações!