Filmes e peças

Daniel Radcliffe estrelará nova peça teatral

O premiado diretor Michael Grandage está agora preparando um novo projeto para sua nova companhia teatral, nos célebres teatros de West End.

Artistas como Simon Russell Beale, Judi Dench, Jude Law, Sheridan Smith, David Walliams, Ben Whishaw e Daniel Radcliffe irão estrelar em cinco peças, cada uma com apresentações durante doze semanas, a partir de 01 de dezembro.

A peça que Daniel irá protagonizar se chama The Cripple Of Inishmaan, uma comédia trágica de Martin McDonagh, que estará em cartaz a partir de 8 de junho de 2013 e ficará até 31 de agosto do mesmo ano. Leia mais no site oficial da produção e também na extensão da notícia.

DANIEL RADCLIFFE
Daniel salta de Potter para Pathos

Daily Mail
14 de junho de 2012
Tradução: Evandro Lira

Daniel Radcliffe fez a leitura da elogiada The Cripple of Inishmaan, uma obra de Martin McDonagh e sabia que tinha de fazê-la. Situada em 1934, a obra conta a história de um jovem com mãos e pés atrofiados, que vive na costa oeste da Irlanda, e é conhecido pelos moradores como “Cripple Billy”.

“Tem paixão e desgosto – e é muito engraçada”, disse Daniel.

Na vizinhança de Isle of Arran, um cineasta americano está filmando um documentário e Billy sente que essa é a sua chance de escapar.

Daniel Radcliffe que interpretou Alan Strang na produção de teatro Equus, vai voltar ao palco em The Cripple of Inishmaan.

“Um menino jovem desesperado para estar no filme… acho que posso lhe dar com isso”, riu Daniel, falando comigo do set de A Young Doctor’s Notebook, um drama de TV da Sky que está filmando com Jon Hamm. O desafio físico da peça apelou para Radcliffe mais uma vez, um ano depois que passou a cantar e dançar na Broadway em How To Succeed In Business Without Really Trying.

Grandage ficou impressionado (como todos nós) quando no meio de sua carreira de Harry Potter, Daniel se jogou na complexa obra de Peter Shaffer na peça Equus. “Eu estava desesperado para encontrar algo para voltar a Londres”, disse ele, acrescentando que Michael Grandage e ele estiveram envolvidos em uma série de discussões enquanto eles estavam trabalhando em Nova York.

“Ele tem uma verdadeira fome de não tomar a opção mais fácil”, diz Grandage. “Ele está ansioso para se entregar em uma direção diferente com tudo o que faz.”