Potterish

Daniel, Emma, Rupert e o produtor David Heyman farão participação nas Olimpíadas de Londres

O trio de atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, juntamente com o produtor dos filmes Harry Potter, David Heyman, farão participações especiais nas Olimpíadas desse ano, cada qual à sua maneira.

Primeiramente, foi anunciado que Daniel e Emma haviam gravado clipes que serão exibidos após o grande evento. De acordo com a Associated Press diversas outras celebridades também estarão se despedindo dos atletas e espectadores ao sair, entre elas as atrizes Geena Davis e Helen Mirren, e os nomes olímpicos Mark Spitz e Nadia Comaneci.

Como parte do programa de negócios UK Trade & Investment que acontece durante os Jogos Olímpicos, os especialistas em cinema vão estar falando sobre a indústria do Reino Unido para os líderes empresariais globais. Rupert e Heyman irão participar do programa no dia 31 de julho, onde em companhia do executivo da Warner Bros., Josh Berger, irão discutir sobre o sucesso da série Harry Potter no mundo.

Os Jogos Olímpicos de Verão de 2012 serão realizados na cidade de Londres, na Inglaterra, berço da série, de 27 de Julho a 12 de Agosto. Mais informações, você encontra no Ish nos próximos dias.