Jogos ︎◆ Produtos

LEGO Harry Potter Anos 5-7 agora disponível para iPad, iPhone e iPod Touch

A BATALHA ESTÁ COMEÇANDO! A sequência desse video game de sucesso já está disponível para o iPod Touch, iPhone e iPad!

Continua a saga do Menino-Que-Sobreviveu nesta mágica aventura que liga os trouxas aos bruxos. Experimente os últimos anos de Harry em Hogwarts™ e a batalha com Lord Voldemort™ na luta final entre o bem e o mal. O criativo LEGO® tem a proeza de unir você com o mundo gigantesco de Harry Potter™ para oferecer uma experiência de jogo emocionante e gratificante, que apresenta lições de feitiços, duelos, podendo escolher o personagem, e muito mais, de uma forma que se torna um jogo para todas as idades!

Siga os esforços heroicos de Harry, e encontre novos rostos, novas aulas, novos desafios, e novas magias.

Explore novos cenários, incluindo o Largo Grimmauld, o Ministério da Magia e Godric’s Hollow, assim como os locais icônicos, Beco Diagonal e Hogwarts.

Os jogadores podem tocar na tela para lançar magias e objetos-alvo; usar o display interativo para mudar de personagens e feitiços, e recriar duelos lendários lançando magias e desviar com a ponta dos dedos. O jogo também oferece uma expansão chamada Clube de Duelos, que permite os jogadores a dominar habilidades avançadas de duelo contra uma série de bruxas e bruxos famosos, incluindo o professor Snape, Voldemort e muitos outros.

Na galeria Ish você confere várias prévias do jogo. O game já se encontra disponível na App Store por $4.99. Para mais informações, acesse este link. Continuem ligados no Potterish para futuras novidades!