Potterish

Faça parte da Equipe de Colunistas do Potterish!

O último livro Potter foi lançado em 2007, mas nem de longe a série acabou para os fãs e para o Ish. Prova disso é que, até hoje, ainda há muito o que debater, muitos pontos de vista a serem analisados, muitas teorias abertas a discussões.

Tendo ciência da imensidão de assuntos intocados a serem abordados, abrimos novas vagas para a nossa Equipe de Colunistas. Esses escritores são responsáveis por criar textos oferecendo momentos de leitura ativa sobre Harry Potter, seu papel no nosso mundo e no mundo inteiro. Os pré-requisitos para o cargo são:

● Domínio da norma culta da Língua Portuguesa;
● Saber escrever muito bem sobre qualquer tema;
● Capacidade de diferenciação das modalidades de texto que a área de colunas engloba;
● Respeito e paciência incondicionais, o que inclui aceitar críticas e sugestões dos leitores como um retorno natural do trabalho;
● Comprometimento com os prazos de entrega dos textos e tempo livre para escrevê-los com regularidade.

Os interessados devem enviar uma coluna, de autoria própria e tema livre – desde que inserido no universo de Harry Potter – de no mínimo 20 linhas, em Times New Roman, tamanho 12, para o e-mail colunas@potterish.com, e incluir também o nome, idade, cidade, ocupação profissional e motivo do interesse em ser colunista.

Receberemos e-mails de candidatos até o dia 3 de junho. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa equipe tão querida da família Ish!