Filmes e peças

Emma Watson irá apresentar o trailer de ‘Perks of Being a Wallflower’ no MTV Movie Awards

Emma Watson revelou hoje através de sua conta no twitter que ela estará presente na premiação MTV Movie Awards, que acontecerá no Anfiteatro Gibson (localizado no Universal Studios Hollywood, futuro lar de um Mundo Mágico de Harry Potter), no dia 3 de junho.

Ela estará representando o elenco de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, filme que concorre em 6 categorias do prêmio, incluindo Melhor Performance Feminina, Melhor Elenco e Melhor Beijo, três categorias nais quais Emma disputa.

Uma outra notícia que deixou muitos fãs animados foi a de que no pré-show da premiação, Emma, juntamente como o atores Logan Lerman e Ezra Miller, irão apresentar o primeiro trailer do longa Perks of a Being a Wallflower, sinal de que o filme lança ainda esse ano:

#PerksOfBeingAWallflower Trailer será exibido no pré-show do @mtvmovieawards! @LoganLerman, Ezra e eu estaremos lá para apresentar. : )

Uma hora depois ela retorna a tweetar:

Desculpem eu não dizer isso antes! Obrigada por votarem em HP! Vocês, meninos e meninas, são demais. : ) xx

Se ainda não votou, vote, e se já votou, vote mais. Através desse link você acessa o site da MTV, e ajuda Harry Potter a vencer sua última premiação! Fique de olho no Ish para futuras informações!