Filmes e peças

Daniel Radcliffe e Rupert Grint confirmados em novos projetos

Após 10 anos como os inseparáveis Harry Potter e Rony Weasley, os atores Daniel Radcliffe e Rupert Grint agarram novas oportunidades em suas carreiras.

O mais novo projeto de Daniel é a minissérie de quatro partes, chamada A Young Doctor’s Notebook. Ela é inspirada na coletânea de contos do dramaturgo russo Mikhail Bulgakov. O ator se mostrou feliz e ansioso com o trabalho:

“Eu fui um leitor obsessivo de Bulgakov por anos, e agora, com a oportunidade de me envolver com esse projeto eu mal pude conter minha emoção. O livro é engraçado, grotesco e sincero na dose certa, e eu estou ansioso para trabalhar com um grande grupo de pessoas para ajudar trazê-lo à vida.”

Na série, Daniel fará o papel do médico, interpretado por Jon Hamm, em sua fase jovem. Segundo alguns sites internacionais, Daniel Radcliffe pode estar envolvido também em um outro trabalho. Este seria a adaptação para o cinema do stop-motion de Pinóquio, filme de Guillermo Del Toro. Por enquanto, esta informação deve ser levada como rumor.

Rupert Grint, por sua vez, foi confirmado no novo filme do diretor Frederik Bond, The Necessary Death of Charlie Countryman. O longa, previsto para estrear em 2013, já conta com atores como Shia LaBeouf, Mads Mikkelsen, Melissa Leo, Buckley James, Vincent D’Onofrio e Evan Rachel Wood. As gravações já começaram na Alemanha, e logo irá para a Romênia. Não se sabe, ainda, o papel de Rupert na trama, mas qualquer nova informação você confere no Potterish. Fique ligado!