Filmes e peças

Bonnie Wright confirma papel em Shakespeare’s Daughter, fala sobre projetos futuros e apresenta seu curta no Festival de Cannes

Bonnie Wright que esteve no Festival de Cinema de Cannes, revelou que seu primeiro papel americano será no filme Shakespeare’s Daughter. De acordo com o Elemental Cinema, o projeto já conta com estrelas como Tom Sizemore, Eric Roberts e Chevy Chase; está previsto para lançar em 2013, e narra a história de “Eugene Devlin, um outrora famosa poeta, agora reclusa, que busca através de seu passado a redenção e a paz.”

No Cannes, Bonnie ainda falou um pouco de seus novos projetos. Sobre sua personagem no filme que começa a ser rodado ainda este ano, In Want of a Wife, a atriz declarou ao Total Film:

“Eu interpreto uma personagem chamada Lydia, [o filme] é ambientado no final de 1700, ela começa como uma filha jovem de um clérigo. Ela foge com um tenente e eles vão para o que parece ser um pequeno hotel, mas quando ela acorda, descobre que o tenente se foi e a deixou lá, sozinha, e que o hotel é na verdade um bordel. Ela está presa. Ela tem que pagar pela noite que passou com o tenente, ela não pode voltar para o pai dela porque havia fugido, então basicamente ela tem que sobreviver através da prostituição.”

Foi no festival que Bonnie lançou seu primeiro curta-metragem e também seu primeiro trabalho como diretora. O filme Separate We Come, Separate We Go conta a história de uma menina de 10 anos que vive com sua mãe solteira em uma cidade sombria chamada Lydd, East Sussex. O curta conta com a participação de David Thewlis (Remo Lupin), que interpreta o homem excêntrico e amigo que a menina nunca teve, retratando de uma forma comovente a perda da inocência de uma criança e de como ela a recupera através da beleza do lugar envolvente onde mora e da bondade de um estranho.

O filme é um trabalho independente da atriz que faz parte do projeto final de sua graduação no instituto LCC, por isso foi totalmente patrocinado por doações. Uma imagem promocional do filme você encontra em nossa galeria.

Desejamos a Bonnie todo o sucesso nessa nova fase de sua carreira. Continuem ligados no Potterish, para mais novidades!