Eventos ︎◆ Parques temáticos ︎◆ Potterish

Viagem Potterish 2012: Última Semana de Vendas!!

Como já anunciado aqui no Potterish, no mês de Julho embarcaremos rumo à Orlando para visitar O Mundo Mágico de Harry Potter, Walt Disney World, fazer compras (tanto de materiais de Harry Potter, quanto de utensílios pessoais: perfumes, tênis, roupas, vídeo games, etc), passear e falar muito sobre HP durante 2 semanas de viagem.

Desde janeiro às vendas do pacote de viagem estão a todo vapor e na semana que vem, mais precisamente dia 26 de abril (quinta-feira) elas serão encerradas. Você que já sabia da viagem e estava em dúvida se ia ou não, agora é a hora de decidir e você que ainda não sabia e quer viajar, corra, entre em contato com a equipe e feche seu pacote.

Toda questão de documentação obrigatória, valores, o que está incluído, roteiro e dados para contato com nossa equipe de viagem, entre no hotsite, clicando aqui.

Todos os passageiros estarão concorrendo a uma varinha oficial que será sorteada em Orlando. Essa será a única viagem do Ish para o Mundo Mágico esse ano, então, não fique de fora! Fique ligado para mais novidades.