J. K. Rowling

Pottermore, o web site interativo de J.K. Rowling, agora aberto para todos

Agora é oficial. O Pottermore, está aberto para todos. Finalmente, todos aqueles que não puderam se inscrever no desafio Magical Quill agora podem desfrutar de todo o site. Não existe mais versão beta. O Pottermore agora é de todos.

Depois de oito meses após a abertura para usuários beta, a promessa de que iria ser aberto no inicio de Abril foi cumprida, estamos no dia 14, e é como se o Ano Letivo em Hogwarts começasse mais cedo. Abaixo, você assiste ao vídeo de anuncio, por J.K. Rowling:

Leia a nota deixada pela equipe Pottermore:

Prepare-se para começar sua jornada Pottermore, porque Pottermore.com agora está aberto para todos.

Nos próximos dias, estaremos convidando novos usuários para o Pottermore.com. Estamos cientes de que estaremos muito ocupados para planejar e ativar os novos registros em um fluxo constante. Isso significa que você não pode ter acesso ao Pottermore imediatamente depois de se inscrever, mas vamos levá-lo a explorar o site o mais rápido possível.

Depois que você se inscreveu, você vai ser classificado em uma das quatro casas de Hogwarts, terá uma varinha que escolherá você, e irá descobrir novos conteúdos exclusivos de JK Rowling.

Nós estaremos adicionando lotes de novas funcionalidades nas próximas semanas e meses, por isso certifique-se de retornar regularmente para explorar e descobrir todas as alterações à medida que o Pottermore cresce.

Quer mais? Confira clipe nosso sneak peek.

E agora? Está preparado? Para se cadastrar, basta clicar no link:

Você é mágico?
Antes de começar sua jornada Pottermore,
você precisa descobrir se é ou não é um bruxo…

Com essa grande notícia, o Potterish também tem uma surpresinha para vocês…