Não categorizado

Daniel Radcliffe fala sobre seu novo filme em entrevista à People Magazine

A revista americana People entrevistou o astro Daniel Radcliffe, que por 10 anos interpretou o menino bruxo mais famoso dos cinemas, e o assunto foi o seu novo filme, Kill your Darlings, no qual Daniel vive o poeta Allen Ginsberg.

A entrevista é curta, o ator fala sobre o personagem, desde sua relação com a poesia até a aceitação dos fãs para com algumas cenas. Veja um scan da página da revista com o artigo, graças ao SnitchSeeker, e abaixo você pode ler a entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja todas as imagens dos bastidores do filme na nossa galeria. Kill your Darlings estreia em 2013.

DANIEL RADCLIFFE
No set com Daniel Radcliffe

People Magazine
Tradução: Evandro Lira

Tendo estrelado recentemente o filme de terror A Mulher de Preto, Radcliffe, 22 anos, está assumindo agora um papel de um ícone da contracultura. Ele está atuando como o poeta Allen Ginsberg em Kill Your Darlings, filmado atualmente em Nova York. O filme explora as relações entre os jovens poetas Ginsberg, Jack Kerouac e William S. Burroughs e as circunstâncias que cercam o assassinato de 1944.

Você é fã de Ginsberg?

Daniel: Quanto mais eu aprendia sobre ele, mas eu gostava dele. Existe uma doçura e compaixão inacreditável entre ele, Burroughs e Kerouac. Seu trabalho foi como uma explosão.

Você também se considera um poeta?

Daniel: Eu escrevo sonetos, versos, coisas assim. A poesia que eu escrevo é muito estruturada e rítmica, mas eu gostaria de pensar que são honestas e interessantes.

Ginsberg usou muito LSD. Você já se sentiu tentado?

Daniel: LSD não me faria bem. Tenho conversado com várias pessoas que usaram LSD e eu sei que eu teria muitos problemas com isso. Eu não me sinto tentado.

Ginsberg era gay. Como foram as cenas de amor?

Daniel: Não houve desconforto. Houve momentos em que Dane [Deehan], a pessoa com que faço par no filme, e eu começávamos a rir.

Como os fãs de Harry Potter reagirão à esse filme?

Daniel: Bem, eles estiveram confortáveis com Equus, aonde eu simulei sexo com um cavalo, então isso pode ser como um passeio pelo parque.