Filmes e peças ︎◆ The Making of Harry Potter

Veja detalhes de alguns sets construídos para o Warner Bros Studio Tour London – The Making of Harry Potter

Várias imagens foram liberadas recentemente, nos mostrando um olhar mais à fundo sobre o Warner Bros Studio Tour London – The Making of Harry Potter.

Observe os detalhes do hall de entrada dos estúdios Leavesden, da Sala Comunal da Grifinória, da cozinha d’A Toca, das masmorras das aulas de Poções, do Beco Diagonal, bem como alguns objetos tipo as curiosas portas dos cofres de Gringotes e da Câmara Secreta. Até mesmo adereços que caracterizaram Harry, Rony, Hermione e outros personagens podem ser notados, além de um divertido simulador de voo na vassoura. Tudo isso já pode ser conferido na nossa galeria e em um vídeo de poucos minutos que dá destaque ao Escritório do Professor Dumbledore e ao Salão Principal.

Graças ao SnitchSeeker também temos algumas informações relevantes sobre a faixa de preço de algumas mercadorias que serão vendidas por lá. Um anel-horcrux, por exemplo, deve estar custando em média £39.95, um cachecol da Sonserina sai por £24.95. O item mais barato que se pode encontrar no local, é um pirulito de £3.95. Já o mais caro custa £495,95, é uma réplica do manto usado por Dumbledore, de altíssima qualidade, muito bem recriado.

Faltam poucos dias para a grande abertura dos estúdios e nós do Potterish já estamos nos preparando para trazer as melhores notícias de lá para vocês. É só aguardar e continuar ligado!