Sem categoria

Pottermore abrirá para o público em abril de 2012

Finalmente podemos lhes dar uma resposta concreta sobre quando o Pottermore será aberto para o público em geral. Abril de 2012. Foi o prazo que o Pottermore Insider, blog oficial do Pottermore, nos deu para a grande abertura.

Como já é do conhecimento de todos, o Pottermore estava programado para abrir em outubro de 2011, mas este foi adiado por tempo indeterminado com o objetivo de melhorias, contando apenas com o público que havia se cadastrado na época do Desafio Magical Quill, sendo assim, os usuários Beta.

Leia na íntegra a nota oficial deixada pela equipe do Pottermore. Lembrando que qualquer nova informação sobre o assunto estaremos disponibilizando aqui no Ish. Continuem ligados!

Sabemos que a espera prolongada para aqueles que desejam fazer parte do Pottermore tem sido frustrante, e gostaríamos de agradecer a todos vocês por sua paciência até agora.

Muitos de vocês estiveram interessados em saber por que prorrogamos a data de abertura original para além outubro do ano passado.

Nós sempre soubemos que o Pottermore seria incrivelmente popular, é por isso que tomamos a decisão de só abrir para um milhão de usuários Beta para começar. Nós queríamos ter certeza de que tínhamos uma compreensão muito boa de como as pessoas querem usar o site e quais partes precisaríamos modificar antes de dar a mais pessoas o acesso.

Reunimos alguns comentários incrivelmente úteis de nossos usuários beta, e tornou-se claro que a nossa plataforma original não seria adequada quando milhões de usuários viessem para o site. Então tivemos que tomar uma grande decisão: mover o Pottermore para uma plataforma totalmente diferente. Esta mudança “invisível” tem envolvido muito trabalho nos bastidores, mas que permitirá aos nossos usuários obter o melhor do Pottermore à medida que ele cresce e se desenvolve.

Há, certamente, alguns desafios e toda a equipe Pottermore esteve trabalhando duro para incorporar toda a atividade beta e feedback. Isto significa que nas próximas semanas e meses estaremos adicionando conteúdos exclusivos e muitas outras características emocionantes (como sons) para você explorar, compartilhar e descobrir no Pottermore.

Então prepare-se para se juntar a jornada Pottermore – a espera está quase no fim.