Filmes e peças

Novos projetos na carreira de Tom Felton

O ator Tom Felton, que por dez anos viveu o vilão Draco Malfoy nos cinemas, está em um ótimo momento de sua carreira. O jovem de 24 anos, acaba de ser confirmado no novo filme de Tony Kaye, Attachment, escrito por Christopher Denham, que já conta com Sharon Stone no elenco.

As negociações não param. Tom está prestes a assinar contrato para Fangs of War, que envolve a temática de guerra mundial e vampiros. O filme está definido para começar produção em julho, com provável lançamento no início de 2013.

Recentemente, um trailer oficial da nova minissérie estrelada pelo ator foi liberado. Labyrinth, foi adquirida por canais da Alemanha, Reino Unido, Espanha, França e Austrália. Produzida por Scott Free, em parceria com Tandem Communications e a Film Afrika Worldwide, a minissérie tem previsão de estreia para julho ou agosto. Assista ao trailer:

Labyrinth também traz em seu elenco, o ator John Hurt, o Olivaras dos filmes Harry Potter. Novas informações você não deixa de encontrar aqui no Potterish. Continue ligado!