A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2 ︎◆ Produtos

[ATL] Novas informações sobre o box de filmes Harry Potter: The Definitive Collection

Há alguns meses havíamos noticiado um novo box intitulado Harry Potter: The Definitive Collection, que poderia ser lançado no fim de 2012 ou no começo de 2013. A novidade contava até então com apenas um teaser trailer divulgado pela Warner Bros. Hoje, já temos informações relevantes liberadas pela Amazon.com, incluindo imagens e novo vídeo. Confira:

A Amazon Canadense divulgou detalhes sobre o conteúdo da caixa. Vamos esperar, é claro, total confirmação da Warner Bros. sobre o assunto.

Por enquanto sabemos que o box contém 31 discos, inclusive todo o conteúdo já lançado anteriormente, além de mais de 5 horas de bônus nunca antes vistos, em uma edição limitada e numerada. São 18 discos dos filmes Harry Potter: versões de cinema e estendidas de “Pedra Filosofal” e “Câmara Secreta”, versões de cinema de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, e versões em 3D de ambas as partes de Relíquias da Morte. 13 discos apresentam especiais produzidos, incluindo recordações colecionáveis​​, artes conceituais, um mapa de Hogwarts e mais.

Duas imagens da caixa, mostrando-a fechada e aberta, também se encontram na íntegra, basta clicar aqui e aqui para ver. Novas informações sobre conteúdo e lançamento do box, você encontra através do Potterish nos próximos meses. De olho!

Atualizado: De acordo com o Blu-rays Legendados a Warner Bros. confirmou todas as informações divulgadas pela Amazon sobre a Harry Potter Wizards Collection, que é como vem sendo chamada a coleção.