Parques temáticos

Novas informações sobre a expansão do parque temático

Noticiamos no início do mês alguns rumores que haviam surgido acerca da expansão do parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter, e ontem, o diretor de arte dos seis primeiros filmes, Neil Lamont, revelou em uma entrevista na bancada do Warner Bros Studio Tour London – The Making of Harry Potter que ele e Stuart Craig, designer de produção de todos os filmes, já estão trabalhando no projeto de expansão.

Abaixo você confere a tradução da entrevista, cortesia do Snitch Seeker.

Qual trabalho você tem por vir, quais filmes vocês está trabalhando este ano?

Neil Lamont: Eu tenho um pequeno filme chamado Gambit saindo em algum momento deste ano, em que eu trabalhei com Stuart. Agora estamos apenas trabalhando em um tipo de projeto de expansão para a Universal, em Orlando, e estou saindo para fazer um filme que começa na segunda-feira, do qual eu não posso falar com vocês.

É provável que ambos estejam trabalhando na etapa final do projeto que alguns chamam de Fase II ou Projeto 722, que, segundo rumores, trará um passeio no Expresso de Hogwarts, a construção de King’s Cross, do Beco Diagonal, e uma montanha-russa interna no Gringotes.

Lamont e Alan Gilmore, que trabalhou no desenvolvimento do parque original, estão supervisionando a direção de arte da expansão do parque que tem Stuart como chefe da produção que ainda levará alguns anos para ser finalizada.