Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Warner continua promovendo HP7.2 com novos banners For Your Consideration

Mesmo com toda a publicidade feita pela Warner nos últimos meses, Relíquias da Morte: Parte 2 não foi indicado às categorias principais do Oscar. Tendo seu nome lançado em apenas três categorias técnicas, o filme recordista de bilheterias e críticas positivas tem grandes chances de levar para casa todos os três prêmios. É claro que a persistente Warner Bros. não poderia deixar de continuar com a sua promoção.

Novos banners se encontram em nossa galeria (você pode acessar através do link). O objetivo agora é promover os três departamentos que concorrem ao Oscar juntamente com o último filme. São eles os de Arte, chefiado por Stuart Craig e Stephanie McMillan; os de Maquiagem, Nick Dudman e Amanda Knight; e Efeitos Visuais, por Tim Burke, John Richardson e diversos outros profissionais.

Fora os banners, o twitter e facebook dos filmes de Harry Potter também têm sido ótimas ferramentas de publicidade. São atualizados constantemente parabenizando e promovendo os integrantes destas áreas.

Lembrando que o Oscar será entregue no dia 26 de fevereiro, e que hoje (12) acontece a entrega do prêmio BAFTA. É provável que diversos membros da equipe estejam presentes hoje, incluindo o elenco.

Olhos fixos no Potterish, aqui e no nosso twitter.